Thursday, March 19, 2009

Loja com Produtos Brasileiros em Dublin


Já existe em plena Grafton Street, uma loja com produtos Brasileiros.

Nesta loja poderão encontrar: feijão preto, picanha, salsichas brasileiras, moelas, Neston,farinhas,carne de costela, entre outros produtos.

Esta loja fica situada na rua Clarendon Row. A ser mais especifica:
- para quem esta na Grafton, ou seja para quem sobe,existe um shopping chamado St. Stephens Green, do lado direito, têm que entrar nessa rua, chamada King Street, vão em frente e depois têm que virar a vossa direita da primeira rua que encontrarem. Depois de entrarem nessa rua,que se chama clarendon, vão encontrar um primeiro cruzamento, mas seguem em frente, fica logo á vossa esquerda depois do cruzamento.

Esse edifico também possuí uma casa de intercâmbio, e penso que terá também outros serviços.
Já lá fui duas vezes, as pessoas são muito simpáticas, e os produtos são mesmo brasileiros e de boa qualidade.

Enjoy :)

6 comments:

Guilherme Correa said...

Liliana, estou indo para a Irlanda em junho e gostaria muito de manter contato com alguém daí. Meu e-mail é guilhermecorreamaria@gmail.com e tenho orkut. Tenho milhões de dúvidas, já que estou indo para estudar inglês e trabalhar. Abraço e espero o contato. Qualquer coisa, me procure pelo blog, alguemsabeumblog.blogspot.com
Abraço

Márcia Vieira Serrano said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Ola Liliana

O meu nome e Carlos e moro em Londres, gostei do teu Blog, sera que me podias arranjar o numero de telf. dessa loja brasileira? pois eu inporto produtos portugueses e brasileiros e pode ser que eles me fornecam ou me digam quem os fornece.
Desde ja obrigado o meu email e matutanouk@hotmail.com

Ja agora tu tb es portuguesa?

Pierre said...

Nao e em Clarendon Row, E em Clarendon Street. Nao e bem indicado, e no fundo de uma loja de cambio. Custamos a achar.

Unknown said...

Olá, você sabe se essa loja vende cachaça? Teria o telefone deles? Obrigada

Unknown said...
This comment has been removed by the author.