Monday, March 10, 2008

A noite em Dublin


É difícil descrever a noite em Dublin, pois depende dos sítios para onde se vai!!

Temos o típico Temple Bar, que é uma zona muito turística,onde tem todo o tipo de Bares, com música ao vivo, sem música ao vivo, calmos, dançantes,com mais bêbados ou com menos bêbados. Nesta zona especifica encontra-se todo o tipo de Nacionalidades, pois é mais frequentada por pessoas que não são Irlandesas( Polacos, Portugueses, Espanhois, Françês,Italianos,Brasileiros, etc.). Pode-se encontrar aqui o Hard rock Café.
Outra zona muito famosa, onde é mais frequentada por Irlandeses é Harcourt. Esta zona fica perto do St Stephen's, segunda paragem do Luas(metro). Nesta zona podes encontrar muitas discotecas.Á sexta ou sábado a maior parte delas paga-se uma entrada que pode variar entre os 10 e 15 Euros.
Depois por toda a cidade existem bares espalhados!! Outra zona que é muito bem frequentada é na Grafton Street, é umas das ruas principais de Dublin e poderás encontrar Bares nas transversais e perpendiculares a esta rua.Em certos Bares não poderás entrar de sapatinhas!! Selecção que fazem à entrada.

Se pareces demasiado novo, como eu, podes estar sujeita a pedirem a identificação. Convém andares sempre com o BI atrás de ti.

1 comment:

Unknown said...

Hey nao te esquecas de aconselhar o pessoal a levar mascaras de gas contra os peidos que os irlandeses gostam de mandar no meio dos pubs cheios.
Mas a parte isso, curte-se bem aqui!